quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Uso do Hífen « Cordel Ortográfico

4 comentários:

  1. Achamos interessante a vida do David Copperfield pela forma do seu nascimento. Ele veio ao mundo em uma sexta-feira treze à meia-noite. Muitas pessoas disseramque ele seria muito infeliz durante toda a vida por causa disso e que seria capaz de ver fantasmas e falar com espíritos. Ele vivenciou muitas aventuras até perder sua querida mãe, mas depois seguiu em frente com suas aventuras até se casar com Ágnes e daí serem felizes para sempre.

    grupo: Igor, Jonathan Jander e Roderick

    turma: 9A

    ResponderExcluir
  2. Ei meninos!Gostei muito do texto que vocês escreveram. É sucinto e resumiu com objetividade a vida do David Copperfield.A única coisa que vocês erraram foi o local da postagem.Deveria ser no post Livro David Copperfiled, mas entendo que é errando que se aprende.Obrigada pela postagem.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Deinha! Só mesmo um cordel ortográfico para nos ajudar a compreender as mudanças ortográficas, principalmente as relativas ao uso do hífen, hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!Acordo ortográfico não é muito difícil. A exceção é o estudo dos hífens, pois é bastante extensa.O cordel era mesmo para diverdir.Um grande abraço!

      Excluir

Deixe seu comentário! Seja bem-vindo sempre!